29 de jun. de 2013

Bolivia - 8º dia

8º dia
Também conhecido como dia da vadiagem.
Acordamos as 8:00 descemos tomar o mesmo café da manhã e voltamos para o quarto ficar de bobeira, e também trabalhando um pouco.
Lá pelas 10:30 saímos para ir em uma rua que fica a umas 4 quadras onde tem varias lojas de equipamentos eletrônicos.
Uma curiosidade de La Paz é que todo comercio é dividido por regiões, tipo tem umas 2 quadras só de material de construção, outras duas com artigos de festa, outra peças, e assim vai, fora as barraquinhas nas ruas que vendem de tudo.
Fomos nas ruas de eletrônicos, parece até um Paraguai, varias lojinhas com tudo de eletrônicos uma do lado da outra, ate tem uns shoppings de lojinhas típicas de cidade Del Leste.
Voltamos para o Hotel e resolvermos ir até uma região mais nobre de La Paz a Praça Abaroa para ver se comíamos alguma coisa diferente. Pegamos um táxi que nos cobrou 12 bolivianos até lá.
Parece outra cidade, pessoas mais bem vestidas, casas e prédios de alto padrão, mercados e shoppings totalmente diferente da La Paz que havíamos conhecido até agora. Nade de comercio na rua nem pessoas de trajes típicos muito comum em toda La Paz.
Rodamos um pouco e achamos um restaurante e pedimos um sanduíche sem sabor, pura decepção.
Após passamos pela praça e batemos uma foto.

Pegamos outro táxi que dessa vez cobrou 15 bolivianos e voltamos para o hotel onde ficamos de bobeira até as 15h, eu e o Benjamin fomos assistir o jogo da Espanha e Itália em espanhol na sala de tv do hotel se é que dá pra chamar duas poltronas duras e uma tv de tubo de sala de tv. O Ricardo disse que ficou trabalhando.
Após o jogo saímos jantar e voltamos para arrumar as coisas pois sairíamos as 09:00 para tentar o Huyana Potossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário