12º dia
Esse dia também conhecido como dia do não aguentamos mais!
Dormimos bem e acordamos as 7:30, não descemos tomar café pois não aguentamos mais.
Ficamos no quarto ate umas 9:30 e saímos tentar trocar dinheiro,eu real, o Ricardo um dólar que veio com um pequeno rasgo e até agora nenhuma casa de cambio queria trocar e o Benjamin dólar.
Descemos e fomos a uma casa de cambio do lado do hotel e por um milagre o cara trocou o dólar do Ricardo, deve ter ficado com dó. Todos cambiamos nosso dinheiro e fomos as compras.
O transito da Bolívia, os Bolivianos, as musicas a comida o cheiro tudo a gente falava: não aguentamos mais,queremos nossa casa.
Pensem 3 homens tendo que comprar lembrancinhas para todos, stress total.
Hora do almoço e a gente pensava não aguentamos mais a comida da Bolívia, vamos comer Burguer King que pelo menos lembra comida brasileira e também tem carne, nada do que eles comem tem carne e que saudade de feijão e ovo frito.
Almoçamos e voltamos para o hotel e deitamos um pouco, por volta das 15:00 saímos para terminar as compras.
A cada hora que passava a gente pensava não aguentamos mais, falta pouco pra ir para casa.
A noite chegou e tudo está pronto. Banho tomado barba feita e todos limpinhos e cheirosos para vermos nossos amores! Agora só nos resta esperar e descansar pois amanhã estamos de volta uhu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário